AVISO - PROCEDIMENTO CONCURSAL - ESCOLAS 2023/24

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público — pessoal para as AEC (atividades de enriquecimento curricular do 1.º e 2.º ciclo), AAAF (atividades de animação e apoio à família — pré-escolar), Ludobibliotecas, CAF (componente de apoio à família), interrupções letivas e Escola de Música Michel Giacometti. Encontra-se aberto o procedimento concursal comum para 147 postos de trabalho, de acordo com a Portaria n.º 644-A/2015, de 24 de agosto, sendo de preenchimento imediato 102 vagas para: 66 Técnicos Superiores: Licenciaturas na área de Desporto e Dança, na área de Animação Sócio Cultural, Animação e Produção Artística, Artes Plásticas e Artes Visuais e Tecnológicas, na área das Ciências Musicais, na área das Ciências Sociais e Humanas e Educação Básica, para animação / dinamização das Atividades Enriquecimento Curriculares (AEC) do 1.º ciclo e Componente de Apoio à Família (CAF) dos 1.º e 2.º Ciclos, Animadores / dinamizadores, para o programa de Atividades de Animação e Apoio à Família dos alunos pré-escolar (AAAF), de 15 Assistentes Técnicos, para CAF de 1.º e 2.º ciclos de 21 Assistentes Operacionais, todos previstos e não ocupados no mapa de pessoal da Junta de Freguesia de Alcabideche, ficando as restantes 45 vagas por preencher em aberto, durante o período de um ano, na modalidade de contrato em funções públicas por tempo determinado — termo resolutivo certo a tempo parcial, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso, no Diário da República, nos termos do artigo 11.º da Portaria 125 -A/2019, de 30 de abril.

Mais informações sobre o referido procedimento concursal podem ser encontradas no Diário da república e na Bolsa de Emprego Público - www.bep.gov.pt,  o formulário de candidatura na página eletrónica da Junta de Freguesia de Alcabideche www.jf-alcabideche.pt

Atas:

Ata nº1 (Clicar para abrir)

Ata nº2 (Clicar para abrir)

Ata nº2 - Adenda (Clicar para abrir)

Ata nº3 (Clicar para abrir)

Ata nº4 (Clicar para abrir)

Diário da República:

Diária da República || 2ª Série || Nº 127 (Clicar para abrir)

Ofertas na BEP:

OE202306/1069