Campeonato Nacional de Taekwondo

Mais uma vez Alcabideche subiu alto no Desporto Nacional.

Campeonato Nacional de Taekwondo - 2014Desta vez foi na cidade mais alta de Portugal no Campeonato Nacional de Taekwondo, a prova-rainha do calendário nacional de Combates.

A prova realizou-se no Pavilhão Municipal de São Miguel, na Guarda, no sábado, dia 22 deste mês de Fevereiro. A competição foi promovida pela Federação Portuguesa de Taekwondo, e organizada pela Associação Distrital de Taekwondo da Guarda e pelo clube SSCeloricense, e contou, entre outros, com o apoio da Câmara Municipal da Guarda.

Alcabideche foi representado por quatro atletas, duas atletas femininas e dois atletas masculinos. Os quatro chegaram ao pódio.

As atletas femininas obtiveram ambas o 2 lugar alcançando o título de vice-campeã Nacional:

Categoria <62kg - Beatriz Domingues (Campeã do distrito de Lisboa)

Categoria >73kg - Ligia Domigues (Campeã do distrito de Lisboa)

Os atletas Masculinos obtiveram ambos o 3º lugar:

Categoria <74kg - Paulo Costa (Vice-Campeão do distrito de Lisboa)

Categoria <87kg - Ismael Silva (Campeão do distrito de Lisboa)