Férias de Verão 2018

Informação aos Encarregados de Educação

Interrupção letiva de junho e julho (1º Ciclo)

As atividades de férias organizadas pelas equipas da Junta de Freguesia de Alcabideche nas Escolas Básicas decorrerão entre 25 de junho e 30 de julho, de acordo com a Planificação a ser distribuída e divulgada no site da JFA.

De acordo com a regulamentação, horários e valores a pagar, já divulgados, as inscrições devem ser feitas na Junta de Freguesia de Alcabideche.

Chamamos especial atenção para as datas limite de inscrição seguidamente indicadas, a partir das quais não poderemos garantir a disponibilização de vagas, pois estará fechada toda a organização das equipas, bem como das visitas e passeios.

Datas limite de inscrição:

• Semana de junho–inscrições abertas até ao dia 12 de junho
  • Mês de julho – inscrições abertas até ao dia 20 de junho

Para qualquer informação, por favor, dirija-se aos elementos das nossas equipas presentes na escola.

Férias de verão 2018 - Alcabideche