CAFETARIA DO COMPLEXO DESPORTIVO DE ALCABIDECHE

PROCEDIMENTO Nº (3/2022)

Por deliberação do Executivo de 24 de fevereiro de 2022, a Junta de Freguesia de Alcabideche lançou o procedimento relativo à concessão de exploração do Estabelecimento de cafetaria/bar no Complexo Desportivo de Alcabideche.

O procedimento está aberto a partir do dia 25/02/2022 e as propostas devem ser entregues até ao dia 04/03/2022. O caderno de encargos estará disponível no site da JFA (www.jf-alcabideche.pt) e em formato de papel no atendimento da sede da JFA, Praceta do Moinho, 2645-060 Alcabideche.

Documento: Caderno de encargos do bar/cafetaria do Complexo Desportivo de Alcabideche (Clicar para abrir)

As propostas devem ser entregues em carta fechada e serão abertas no dia 07 de março de 2022 às 11h, na sede da Junta de Freguesia de Alcabideche.

A sessão de abertura das propostas será pública.

O PRESIDENTE,

José Filipe Marques Ribeiro